domingo, 16 de dezembro de 2007

Novidades




Olá...


Tenho muitas novidades para contar hj.... Ontem finalmente terminei e enviei o presente da minha amiga secreta Scraprio (por enquanto não posso postar as fotos aqui, pois ela ainda não recebeu), também recebi uma caixa cheia de enfeites de Natal e mimos das minhas queridas amigas do "escambo enfeites de Natal" (scraprio).... Já hoje, foi o dia do tão esperado Crop aqui em Vila Velha na casa da Mel... Foi tudo de bom, adorei as meninas (Liliane, Rita, Mel, Ana e Lau) a Lau ensinou um mini que foi um sucesso!! Fiquei muito feliz, ainda não finalizei meu projeto, mas já enfeitei várias págians hj à tarde...


* Foto de uma das páginas do lindo projeto (depois posto mais)

*Fotos das meninas trabalhando... rs

Bjusssssss e boa noite!!!!

2 comentários:

Tchela disse...

que delícia encontrar amigas para fazer scrap, né?
Adorei as fotos e estou curiosa para ver o projeto inteiro.
Bjs
Tchela

Lili disse...

Olha euzinha no blog da scaraparia da Maria!!!!Muito chick viu!!!Adorei!
Bjs