quinta-feira, 11 de outubro de 2007



Estou muito desanimada hoje!!! Não sei se é devido ao feriado amanhã, já meio q em ritmo de preguiça total.... Pois é, fui tentar criar um LO digital hoje cedo, com kit freebie q baixei no scrapkut (imagem acima) e não saiu nada... Triste isso, né?? rs... Pior ainda é que ontem eu nem peguei nas TAGS que estou fazendo para a troca do site scraprio (assim q ficarem prontas posto aki p/ vcs verem). Pelo menos consegui dar uma adiantada no painel de natal em quilt que estou bordando para colocar na porta de casa (depois posto uma fotinha aqui tb)....



Bjinhos e LINDO feriado pra vcs!!!!

Um comentário:

Cristiana disse...

Ih , não desanima não ...se vc procurar meus primeiros layouts vai morrer de rir!!!Incrível é o artesanal!Pra isso sim precisa de talento.Obrigada pelos elogios do selinho!Beijos!