quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Clima de natal

Esse bebê anjinho é fofo...
Já estou em clima de natal total, hehe... O pessoal lá em casa vive me falando que ainda estamos em outubro... Huahuahuahua... Mas não adianta... Outro dia desses quase fiz meu marido bater com carro quando vi no shopping que haviam inaugurado um lojão só de artigos natalinos direto da fábrica... Dei um grito histérico no carro, ele tomou um baita susto... rs...

Não vejo a hora de terminar meu painel de natal e mostrar uma foto aqui pra vcs...



Bj, bj, bj....

2 comentários:

FaMaura disse...

OI!!!
Tbm amo natal...ahhhh...prescisa fazer um selinho heim!!!!????

Se quiser me add no msn, aqui vai...
fa_maura@hotmail.com

bjus

Carola Belchior disse...

eba!!! estou doida pra ver! eu tb já comecei as coisinhas de natal!bjs