sexta-feira, 9 de maio de 2008

6ª feira!!!


Oba!!! Até que enfim sexta-feira!!! Esse fim de semana será mais que especial... Meu primeiro dia das mães como mãe (sei que o Mateus ainda está na minha barriga mas já está valendo)!!!!

Para todas as mamães, um feliz dia das mães em família!!!!


Hoje tenho uma dica não "scrapística", rs.... Esse ano, por incrível que pareça, virei uma leitora modelo, pois é... Acho que deve ser desejo de grávida, rs... Sempre fui muito agitada e nunca conseguia terminar e ter prazer com uma boa leitura.

Algumas dicas:


Marley e Eu - John Grogan

A menina que roubava livros - Markus Zusak

O caçador de pipas - Khaled Hosseini

A cidade do Sol - Khaled Hosseini

O guardião de memórias - Kim Edwards

O livreiro de Cabul - Asne Seierstad


Todos são maravilhosos, vale conferir...


Bjks e um ótimo findi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

Unknown disse...

Olá Maria, claroooo que vale!
Parabéns pelo dia das mães, vc já demonstra ser uma mãe maravilhosa.
Adorei as dicas dos livros.
Estou com saudades.
Bjs

Unknown disse...

Oie.......
Como vcs estão??
Espero que tudo bem....mande notícias!!
beijão

Anônimo disse...

Oi Amguinha Bom saber que vc e o Bebê estão bem !!!! Vim dizer que meu bloguinho esta atualizado !!!bjosssssssss Ahhhhhhh adorei as indicações dos livros amo ler estou até na caça de um livro e esta lista caiu como uma luva!!!

Unknown disse...

Que super dicas Maria Angela, vou conferir !! E vc e o bebê ? Tudo bem com certeza !! :o) Beijão !!

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Oi Maria Angela!
Vim te fazer uma visitinha e deixar um abraço pra vc!
E o barrigão?! Deixa uma foto aqui!:)
Bjs...
Renata

Unknown disse...

Oi Amiga sumida.......
Como vcs estão???
Espero que tudo bem..
Beijão!

Edys Gonçalves disse...

Cadê você, sumida???? Tudo bem? Maravilhoso, né?

BJinhus

Unknown disse...

Também passei para dizer um Oi e pedir noticias !! Beijos !!

Unknown disse...

Angela, olha eu aqui novamente, kkkk !
Espero que esteja tudo bem, não desiste do blog não !
beijo !!

Unknown disse...

Oi Maria Angela !! Saudades !!Uma linda passagem de ano e que 2009 seja repleto de realizações !
Beijo grande !
Celly

Unknown disse...

Maria Angela, passei para dizer um oi e espero que esteja tudo bem contigo !