quarta-feira, 9 de abril de 2008

Voltei...........


Olá meninas!!!

Depois de muito, muito, muito tempo, voltei......... Até que enfim....

Bom fiquei de contar a novidade aqui, mas acho que todos já sabem, né??? Pois é estou esperando um bebê (já estou de 04 meses), é um menino e se chamará Mateus!!! Estamos muito felizes aqui em casa!!!! Agora que já passou a fase dos enjôos, mal-estar..., animei a fazer scrap novamente... Agora estou na fase de coisinhas para o Mateus, estou fazendo as lembrancinhas da Maternidade em Scrap... Já comprei os papeis, os ilhôses... Estou muito animada!!!!


10000 beijos pra vocês.............

4 comentários:

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Oi Maria Angela!
Primeiro, parabéns pelo bebê!!!
Quanta coincidência! Gostamos de Scrap, moramos em Vila Velha e estamos grávidas!!! Adorei!
Eu estou no início do quarto mês e semana que vem faço a ultra pra saber o sexo...:)
Obrigada pelo seu recadinho carinhoso no meu blog! Realmente é muito bom achar scrappers por perto. :)
Também vou passar sempre por aqui!
Um abraço!
Renata

Edys Gonçalves disse...

Ai como eu estava com saudades!!!

Olha... parabéns pelo baby!!!! Que fofo!!! Foi o resultado da vinda para o Recife... hehehe

Não tem coisa melhor do que vc msm fazer as lembrancinhas. Sempre digo que vou fazer as do meu casamento (um dia) e do baby tb!!! heheheheh

Bjinhus

Liliane Tinti disse...

Olá Maria e Mateus,
Feliz retorno ao blog...vamos combinar outros encontros.
Bjs Liliane

Unknown disse...

Noosaa....
Transmissão de pensamento amiga. Essa madrugada Helô teve febre e fiquei acordada um tempão...não sei porque mas me lembrei de vc!
Muito bom ter notícias suas e saber que vc e Mateus (adorei a escolha do nome) estão bem...
Continue a dar noticias!!!
Tudo de bom para vcs!
Beijão