quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Voltei!!!!!!!!!!!!!!

Olá amigas!!! Saudade de vocês........ Depois de umas longas e merecidas férias estou de volta, aos poucos, confesso, mas com muita vontade de dar uma turbinada nos meus scraps.... Em breve terei uma ótima novidade para contar pra vcs, mas por enquanto ainda está em off, rs.....
Passeei bastante, aproveitei muito e adorei tudo que vi nos meus passeios!!! Se Deus quiser meu blog agora não ficará mais abandonadinho, viu????
Ah.... Eu quase caí dura quando recebi meu amigo secreto do scraprio.... Quem me tirou foi a Eunides fofíssima que fez vários presentes e mimos lindos!!!! Amei Eunides, muiiiiiiiiiiito obrigada!!!!

Bjinhos e até..............

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Maria!
Eu tb voltei...já estou morando em Vila Velha, pertinho de vc!!!E as férias maravilhosas né? Quando colocar a vida em ordem vamos nos encontrar...bom retorno bjs Liliane

Unknown disse...

Oiii, senti sua falta aqui no blog, eu sempre estava passando para ver se tinha voltado, risos !
Espero que tenha aproveitado bastante e que venham os scraps, kkkkk !
Beijocas !!!